HOMENAGEM - EMÍLIO F. BATTISTELLA

Imprimir
Categoria: Dicas e Fatos

Toda árvore boa dá bons frutos.

Emílio Fiorentino Battistella — o mais otimista dos líderes empresariais do Bra­sil — se revelou, durante toda a sua vida, como árvore frondosa que deu muitos e bons frutos. E ainda agora, já ao contar 79 primaveras, nos surpreen­de com um livro fascinante:

A herança
que eu deixo.

Jovem de espírito e de
coração, está presente em cada uma de suas páginas. E presente de alma inteira.

 

Conta-nos a sua longa jornada bordejada pelo sucesso que vem do trabalho. E, entre as lem­branças do passado e os sonhos do futuro, faz desfilar o poder de suas ideias e a eficácia dos princípios com que norteou o Conglo­merado Battistella. Quem o ler empolgar-se-á com a estrela do seu otimismo, que eleja traz no próprio nome.

 

Homem de caráter firme e de personalidade marcante, soube e sabe viver. Plantou árvores. Plantou filhos. Plantou empresas. Aprendeu a trabalhar e venceu na vida. Homem de decisão, quis também deixar este legado para a posteridade: Um livro para ficar. Sem dúvida, uma decisão típica de um empresário marca­do pelo sucesso.


A herança que eu deixo é
um livro que preserva a memória de sua família e retrata a sua vida. Um livro que se transforma em parte significativa do património que deseja deixar como heran­ça.

 

Herança preciosa, não reduzida a bens materais. Herança de sua personalidade otimista, embelezada pelos traços de firmeza e determinação, de honestidade e criatividade, de simplicidade e autoconfiança.

 

Oxalá esta árvore boa — que a tantos abriga sob a sua sombra protetora—continue a crescer ainda por muitos anos, transformando-se em fonte de otimismo, energia e inspira­ção para todos nós e para os nossos filhos e netos.

 

Germano de Novais

 

 

 

 

Contato

Nívio Terra - Advogado de Negócios e Consultor Pessoal
nivio@PortaldoSocioedaSociedade.com.br
nivio@terracpe.com.br

Credite a fonte

O CONTEÚDO DO PORTAL DESPERTOU INTERESSE, COPIE, MAS CREDITE A FONTE. SUA ÉTICA SERÁ O FISCAL DESTE PEDIDO.
Copyright 2011 HOMENAGEM - EMÍLIO F. BATTISTELLA - Joomla